terça-feira, 1 de outubro de 2013

PARTICIPE DE MANIFESTAÇÃO A FAVOR DA CRIANÇA ABRIGADA E CUMPRIMENTO DO ECA
QUANDO: 11/10/2013
ONDE: EM FRENTE ÀS VARAS DA INFÂNCIA DE CURITIBA - RUA DA GLÓRIA
HORA: 17H

Foto: INIMAGINÁVEL: Crianças inadotáveis em situação ilegal, por mais de 18 anos ao dispor da Justiça. Você conhece isto? Como vivem e perspectivas de futuro? Adotantes sobrando e burocracia atrapalhando! Estamos reunindo pessoas e Entidades para uma manifestação em Curitiba pelo cumprimento das leis. Será dia 11/10, 17h00. Você participa?

DR. ELIAS MATTAR ASSAD CONVIDA:
INIMAGINÁVEL: Crianças inadotáveis em situação ilegal, por mais de 18 anos ao dispor da Justiça. Você conhece isto? Como vivem e perspectivas de futuro? Adotantes sobrando e burocracia atrapalhando! Estamos reunindo pessoas e Entidades para uma manifestação em Curitiba pelo cumprimento das leis. Será dia 11/10, 17h00. Você participa?

COMENTÁRIO MONACI:

O MONACI que vem há três anos denunciando essa triste realidade, recebe o apoio excepcional do Dr. Elias Mattar Assad, jurista de renome inquestionável e cidadão integrado à concretização dos direitos humanos. Vamos juntos exigir o cumprimento do ECA! PARTICIPE e traga sua bandeira a favor da criança e jovens de nosso Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Continue a leitura:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...