terça-feira, 17 de setembro de 2013

FAMÍLIA RAU TENTA MAIS UMA VEZ ADOÇÃO EM CURITIBA DE UMA CRIANÇA ESPECIAL

Informamos aos amigos do MONACI que estamos travando novamente acirrada luta em defesa das crianças abrigadas com a 2ª Vara da Infância, Juventude e Adoção de Curitiba.
Todas as dificuldades estão sendo criadas mais uma vez pela Juíza para que a criança não tenha o direito de ter uma família, que a ama e quer mudar o seu futuro. Ela é muito especial para nós, pois a conhecemos e sabemos da suas necessidades específicas. Abrigada desde que nasceu, hoje está com dez anos, apresenta marcas pelo longo abrigamento. É portadora de HIV, precisa de acompanhamento diferenciado na escola, fonoaudióloga, psicólogo, mas principalmente amor, carinho e atenção.
Não estamos medindo esforços nessa empreitada, já que constituímos para nossa defesa uma das melhores bancas de advocacia da cidade, Escritório Cal Garcia, indicamos assistente técnica na área da psicologia, Dra. Melina Justus Braga e visitamos o Chefe do Ministério Público do Estado do Paraná, Dr. Gilberto Giacoia. Ressaltamos que o Dr. Giacoia mostrou profundo interesse pela causa das crianças abrigadas, destacando a atuação da  Procuradora Cibele Cristina Freitas de Resende na área da Infância. Nosso caso é o retrato fiel de muitas histórias sem solução adequada para atender o interesse das crianças abrigadas. Iremos a todas as instâncias para defender a adoção que nossa filha merece, já que a Juíza não cumpre o seu DEVER de impedir que centenas de crianças envelheçam nos abrigos de Curitiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Continue a leitura:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...