domingo, 17 de julho de 2011

Representantes do Monaci encaminham Audiência Pública em Brasília


Clique e veja vídeo da campanha -  "Adoção: família para todos", lançada em Brasília, no dia 13/05. http://www.youtube.com/watch?v=nXxEvWNEy1g&feature=player_embedded




MONACI EM BRASÍLIA
O Deputado Dr. Rosinha recebeu no último dia 13, em seu gabinete parlamentar, a Dra. Fabiana Gadelha, advogada do MONACI em Brasília, e ouviu atentamente os relatos sobre a dificuldade de postulantes efetivar a adoção de crianças soropositivas no Paraná e sobre a luta do movimento.
O Deputado, que já vem acompanhando o movimento e participando de suas ações, reforçou o compromisso assumido no ultimo dia 08 de julho - quando também recebeu em seu escritório em Curitiba, os fundadores do Monaci, Albterto e Aristéia Rau - de intermediar a situação junto ao Tribunal de Justiça e  apoiar a entidade perante organismos de direitos humanos e na própria Camara dos Deputados.
O MONACI está articulando estratégias na Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, no o Conselho Nacional do Ministério Público, Conselho Federal da OAB, e Conselho Nacional de Justiça, na Frente Parlamentar da Adoção (liderada pelo Dep. Chalitta, Senadores Aecio Neves e Lindberg Farias) e Comissão Parlamentar de Maus tratos nos Abrigos (liderada pelo Senador Magno Malta) e buscará de todos os meios fazer valer o Estatuto da Criança e do Adolescente, para que toda criança tenha o direito de ser chamada de filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Continue a leitura:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...