quinta-feira, 16 de maio de 2013

O MONACI está renovado!


RENOVAR[Do lat. renovare.]
Verbo transitivo direto.

1. Tornar novo; dar aspecto ou feição de novo a; mudar ou modificar para melhor.

(Dicionário Aurélio da Língua Portuguesa)

 O MONACI está renovando seu visual, adotando tema mais simples, prático e suave. Tornar sua leitura mais fácil e agradável é o objetivo, além, é claro, de trazer novos ares. Renovar é preciso!
 Outra novidade fica por conta do sistema de comentários, que após ser apontado por muitos de nossos leitores como complicado e de difícil manuseio, passou a adotar forma muito mais simples, prática e confortável: agora basta digitar sua mensagem no campo indicado e enviar, com ou sem o uso de uma conta de usuário, permitindo, inclusive, que o leitor se mantenha no anonimato quanto a  identificação de seu comentário. Assim, esperamos estimular o seu compartilhamento de informações, suas respostas acerca da matéria publicada e até eventuais relatos, caso seja esta a questão, de forma bem mais direta e segura.
 Sinta-se a vontade para nos dizer o que pensa!
 O MONACI também agradece as mais de 63.000 visualizações que recebeu até agora, com média diária beirando os 150 leitores. Tudo isto nos estimula a manter o trabalho em andamento, visando informar e auxiliar nesta luta há tanto necessária pela causa de uma das mais frágeis parcelas de nossa sociedade: a das crianças "inadotáveis".
 Esperamos que gostem das mudanças feitas e, porque não, convidar novamente o leitor a comentar e expor sua opinião em nossa seção de comentários.

MONACI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Continue a leitura:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...