quinta-feira, 9 de maio de 2013

MÊS DAS MÃES

AMOR INCONDICIONAL

Ponho-lhe acima de tudo:
Mesmo sem ter o seu sangue,
Mesmo sem ter me gerado,
Abraçar-me como a um filho consegue.
Contigo, me sinto amado.

Filho... assim me chama.
Mãe... assim lhe desejo.
Ansioso, aguardo te rever,
Com alegria meu retorno prevejo,
Entusiasmo impossível de descrever.

Despedidas que não acabam...
Noites longe de teus braços.
Por longo tempo isto perdura,
Em meu canto espero o som de teus passos.
Sempre aguardando com amargura.

Não entendia o porquê da situação.
Por que não me deixavam ir?
O que havia feito?
Por que não me deixar sorrir?
Não era meu o defeito!

Apesar dos acontecimentos,
Algo me impelia a continuar.
A cada visita você me animava,
Era a felicidade, que tentava me alcançar,
Seu amor incondicional me tocava.

Depois de incontáveis noites,
Afirmaram que finalmente poderia te acompanhar.
Incrédulo, fiquei mudo,
Com você sempre quero estar.
Mãe... ponho-lhe acima de tudo!

André Moraes Rau – 15 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Continue a leitura:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...