Da esquerda para a direita: Dr. Mário Ferrari(Simepar), Alberto e AristéiaRau (Monaci), Senadora Gleisi, Carboni (assessor Gleisi) Neto (Gab. Pedro Paulo) e Sandra (Fênix) |
A Senadora assumiu o compromisso de encaminhar o assunto para audiência pública na Comissão dos Direitos Humanos do Senado Federal, a qual deverá contar com entidades que atuam em prol da Criança e do Adolescente, de todo o Brasil.
O pedido da referida audiência deve ser protocolado na próxima terça-feira. Na sequência, a Senadora Gleisi fará contato com entidades e representantes do Monaci, e com o Poder Judiciário, do Paraná e outros Estados, para que a situação dos processos de adoção sejam discutidos.
Ainda na sexta-feira (15), o Monaci foi recebido pelo Deputado Federal Dr. Rosinha, que também vai integrar-se aos encaminhamentos propostos pela Senadora, além de demontrar interesse em se aprofundar no tema que atinge aspectos fundamentais do princípio da dignidade humana.
Já em âmbito estadual, o Deputado Tadeu Veneri, presidente da Comissão de Direitos Humanos da Assembléia Legislativa do Paraná (AL), realizará audiência Pública, no Plenárinho da AL, no dia 09 de maio, das 09h às 12h.
Na Câmara Municipal de Curitiba, o Vereador Pedro Paulo Costa, também encaminha uma audiência pública, em data a ser definida.
Em 18 de abril de 2011 08:11, WLADMIR ALMEIDA escreveu:
ResponderExcluirSenhores Alberto e Aristéia,
Congratulo-os pelos avanços alcamçados por tão árdua luta que tenho acompanhado pela internet e outros meios de comunicação. Coloco-me à disposição para auxiliá-los, embora ainda não saiba como, além de continuar a disseminar sua empreitada, agora sob a bandeira do MONACI.
Wladmir Almeida
É Páscoa, momento de reflexão e de determinar mudanças e metas. Estar longe da família em mais uma data que se vivencia unido aos próximos, deve ser motivo de tristeza. Mas não podemos perder a fé, pois a dor será recompensada...São milhares de crianças abrigadas que por vezes receberão mais ovos de chocolates que outras que estão em suas casas, mas nada jamais substituirá o abraço mais dedicado de quem ama incondicionalmente e isso só um pai e uma mãe para ofrecer. Estas crianças precisão de pessoas que falem por elas.Força, aos colaboradores do MONACI!
ResponderExcluirA nossa alegria supera nossa tristeza, nosso consolo supera nossa dor, nossa fé supera nossa dúvida, nossa esperança supera nosso desespero, nosso entusiasmo supera nosso desânimo, nosso sucesso supera nosso fracasso, nossa coragem supera nosso medo, nossa força supera nossa fraqueza, nossa perseverança supera nossa inconstância, nossa paz supera nossa guerra, nossa luz supera nossa escuridão, nossa voz supera nosso silêncio, nossa paciência supera nossa impaciência, nosso descanso supera nosso cansaço, nosso conhecimento supera nossa ignorância, nossa sabedoria supera nossa tolice, nossa vitória supera nossa derrota, nossa ação supera nosso tédio, nosso ganho supera nossa perda, nossa resistência supera nossa fragilidade, nosso sorriso supera nosso choro, nossa gratidão supera nossa ingradidão, nossa riqueza supera nossa pobreza, nosso sonho supera nossa realidade... Nosso amor a Deus, ao próximo, à vida, nos faz superar tudo! (Pr. Edilson Ram)Uma semana de vitórias Deus é com tigo creia! TENHO UM BLOG GOSTARIA DE TI CONVIDAR SEGUIR O ENDEREÇO É:http://SNSDEUS.BLOGSPOTFICA COM NOSSO PAPAI já estou te seguindo te encontrei através de uma amiga,post teu comentario vai ser uma benção prs seguidores e visitantes uma semana um feriado de pascoa, com muita sorte de benção!!!
ResponderExcluirComo amiga do casal Alberto/Aristéia Rau, tenho acompanhado a sua trajetória ao longo de muitos anos de convívio.
ResponderExcluirTenho portanto condições de afirmar que este casal vivencia o ensinamento de Jesus que diz:
"Fazer aos outros o que gostaríamos que fizessem
por nós".
Acredito que o MONACI está materializando a prática desta máxima do Cristianismo.
Esta é uma grande oportunidade das Instituições entenderem que a verdadeira fraternidade é o melhor caminho para o aperfeiçoamento moral da humanidade.
Se olharmos a grande família humana como sendo nossa, acredito que entenderemos adequadamente o que Jesus Cristo quiz nos transmitir.
Parabéns, Alberto e Aristéia por esta iniciativa
tão nobre e edificante.
Maria Alves Sobrinha