domingo, 29 de setembro de 2013

Aristéia e Alberto Rau, em nome do MONACI, concedem entrevista à TV Evangelizar

O casal Aristéia e Alberto Rau concederam entrevista ao programa Vida em Sintonia, veiculado pela TV Evangelizar do padre Reginaldo Manzotti.
 Confira na integra a abordagem feita pelo casal acerca das crianças inadotáveis:


domingo, 22 de setembro de 2013

MONACI na Tribuna da Massa - SBT

Nesta última quarta-feira, dia 18 de setembro, o casal Aristéia e Alberto Rau, junto de seus filhos Daniele, Lucas e Mateus, concederam entrevista ao programa Tribuna da Massa, no SBT, acerca dos processos de adoção e das crianças inadotáveis. A entrevista está disponível em três vídeos, que seguem abaixo:


Lembrando que o MONACI ainda precisa de sua ajuda, e para ajudar é simples. Assine a petição online e ajude a fazer com que o Poder Judiciário cumpra com os prazos dos processos de adoção.
 ASSINE A PETIÇÃO AQUI!

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

MONACI NA TV EVANGELIZAR

Convidamos aos amigos do MONACI para assistir programa na TV EVANGELIZAR no dia 20-09-13, às 10h30min, e no dia 22-09-13, às 17h.

REDE EVANGELIZAR DE TELEVISÃO
TV EVANGELIZAR DE CURITIBA - 16 ABERTA - 16 VIVO TV - 23 NET
TV 3° MILÊNIO DE MARINGÁ E REGIÃO - 31 ABERTA - 23 NET


Lembrando que o MONACI precisa da sua ajuda para promover a petição eletrônica requerendo que o Poder Judiciário cumpra os prazos legais para que as crianças abrigadas não fiquem envelhecendo nos abrigos.

terça-feira, 17 de setembro de 2013

FAMÍLIA RAU TENTA MAIS UMA VEZ ADOÇÃO EM CURITIBA DE UMA CRIANÇA ESPECIAL

Informamos aos amigos do MONACI que estamos travando novamente acirrada luta em defesa das crianças abrigadas com a 2ª Vara da Infância, Juventude e Adoção de Curitiba.
Todas as dificuldades estão sendo criadas mais uma vez pela Juíza para que a criança não tenha o direito de ter uma família, que a ama e quer mudar o seu futuro. Ela é muito especial para nós, pois a conhecemos e sabemos da suas necessidades específicas. Abrigada desde que nasceu, hoje está com dez anos, apresenta marcas pelo longo abrigamento. É portadora de HIV, precisa de acompanhamento diferenciado na escola, fonoaudióloga, psicólogo, mas principalmente amor, carinho e atenção.
Não estamos medindo esforços nessa empreitada, já que constituímos para nossa defesa uma das melhores bancas de advocacia da cidade, Escritório Cal Garcia, indicamos assistente técnica na área da psicologia, Dra. Melina Justus Braga e visitamos o Chefe do Ministério Público do Estado do Paraná, Dr. Gilberto Giacoia. Ressaltamos que o Dr. Giacoia mostrou profundo interesse pela causa das crianças abrigadas, destacando a atuação da  Procuradora Cibele Cristina Freitas de Resende na área da Infância. Nosso caso é o retrato fiel de muitas histórias sem solução adequada para atender o interesse das crianças abrigadas. Iremos a todas as instâncias para defender a adoção que nossa filha merece, já que a Juíza não cumpre o seu DEVER de impedir que centenas de crianças envelheçam nos abrigos de Curitiba.

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Novo vídeo de cobertura dos protestos pelas crianças abrigadas


video



Lembrando que o MONACI precisa da sua ajuda para promover a petição eletrônica requerendo que o Poder Judiciário cumpra os prazos legais para que as crianças abrigadas não fiquem envelhecendo nos abrigos.

Continue a leitura:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...