domingo, 1 de maio de 2011

Depoimento do Casal Estevão e Andréia

4 comentários:

  1. É lamentável que, com tanta campanha pró criança, ainda algumas pessoas ajam contra elas. Qual o intuito? Soube deste programa através do Estevão, que é meu amigo há quase 10 anos... nunca vi nada na midia, na internet, nada, nada, nada...
    Agora, campanha para adoção de animais e outros bichos, todo mundo acha "bonitinho" fazer, e participar.
    Aliás, acho desumana a proliferação de pet shops, em detrimento de nossas crianças...
    Help.

    ResponderExcluir
  2. É lamentável isso tudo! Muito triste!!!
    Essa matéria deveria ser divulgada nas redes nacionais, pq muito se fala de que a fila não anda por conta do excesso de exigências dos candidatos à adoção, que praticamente todos os habilitados querem cças com menos de 3 anos saudáveis e vcs estão lutando por uma cça especial e não estão tendo a oportunidade de trazê-la para casa!!!

    ResponderExcluir
  3. Comentário acima referente ao caso do Samuel e da Gabriela!

    ResponderExcluir
  4. Hoje, através de uma amiga que visitou MONACI, fiquei sabendo o significado de "criança inadotável". Eu nunca tinha ouvido falar disso, nem sabia o que era. Eu tb nunca soube que uma criança jamais poderia ser chamada "inadotável". Um absurdo! A mídia, como outros já comentaram, nem sequer dá uma nota sobre isso. Assisti a alguns depoimentos e estou realmente estarrecida, se essa é a palavra correta. Como pode um brasileiro não conseguir adotar um(a)brasileirinho(a)se estrangeiros chegam aqui e, em questão de pouco tempo, saem c nossos brasileirinhos, embarcam num avião, vão embora p outros países? Issso tudo c aval da mesma justiça que dificulta a adoção por nós, brasileiros. Uma vergonha!!

    ResponderExcluir

Continue a leitura:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...